POLÍTICA DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA

Oferecemos nossas entregas pelos Correios. Periodicamente inserimos promoções para frete de acordo com a localidade de entrega ou o valor da compra. A entrega do produto é feita pelos Correios, e o cálculo do frete é realizado a partir da informação de CEP de destino antes da finalização do pedido e leva em consideração o peso e o volume da mercadoria.

O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

Visando transparência e comodidade ao cliente, enviamos o código de rastreamento da compra para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria a fim de facilitar um controle do processo de coleta. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito pelo site www.correios.com.br

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por e-mail atendimento@korefit.com.br ou pelo telefone (22) 2523-4465.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual