Política de Devoluções

Política de devolução com estorno/reembolso

Prezado cliente, permitimos a desistência de sua compra informadas até 7 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do e-mail [email protected] e escrever as seguintes informações:

No assunto: número do seu pedido

No corpo do e-mail: referências para devolução e motivo da devolução

Após esse contato, enviaremos para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), não podendo ser atualizado após esse período. Portanto fique atento ao prazo para postagem.

Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados. Após recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, após aprovação, enviaremos um vale compras para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização até 07 dias para nova compra. Caso deseje o estorno do valor, retornar a informação solicitada através de resposta do e-mail recebido anteriormente. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 03 faturas subsequentes.

Se a sua compra foi paga com cartão de débito ou boleto bancário, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 30 dias úteis após comprovação da análise do produto.

A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 03 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.